100% Brasilidade pra você e sua casa!

ENTREGAS

Para o envio das compras realizadas em nosso site, oferecemos os serviços prestados pelos Correios: SEDEX e PAC, transportadora ou ainda por serviço de entrega [courrier] para a cidade de São Paulo - SP

Realizamos entregas para todas as localidades atendidas por esses serviços dentro do território nacional. O prazo de entrega é variável, levando em conta a região para onde será despachado o pedido.

O pedido sera despachado em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

PRIVACIDADE

A loja não tem contato e não armazena nenhuma informação sobre o cartão de crédito.

O número de seu cartão é criptografado e enviado diretamente para a operadora, que autoriza a transação.

Os dados não ficam armazenados em nosso banco de dados e são manipulados diretamente pela operadora.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

-Troca por arrependimento

Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.

-Produto com defeito:

De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito deve ter a troca solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento.

Salientamos que muitos de nossos produtos são artesanais e podem apresentar variações de cor, dimensões e texturas em relação à foto do site e que portanto não são defeitos, mas sim características individuais de um produto feito à mão.

Em ambos os casos, Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a Objekti através do email [email protected] para solucionarmos da melhor forma possível.

O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições, a Objekti poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.

Política de ressarcimento e frete

No caso do produto com defeito o frete de retorno será por conta da Objekti e no caso da desistência da compra será por conta do cliente.

Em ambos os casos o valor do produto será integralmente ressarcido após o recebimento do produto em nosso estoque.

O valor do frete da compra não será devolvido pois apenas repassamos o preço de custo dos Correios.

FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com todas as bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
É possível também realizar pagamentos via Paypal.

Objekti - objetos brasileiros usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.